Publicações

Doutorado

Prezados amigos pacientes, é com grande satisfação e alegria que compartilho com vocês que iniciei o Curso de Doutorado em Odontologia na Universidade Positivo em Curitiba no ano de 2014. Fruto da experiência destes mais de 20 anos de trabalhos clínicos por mim realizados, surgiu uma parceria entre duas importantes Universidades, a Positivo, e a New York University.

Estarei realizando uma etapa do doutorado na NYU neste ano, aprimorando assim meus conhecimentos para melhor atendê-los. Gostaria de orientá-los sobre como proceder na minha ausência.

Quando será a partida e o retorno?
Os trabalhos de análise de dados em Nova Iorque, na NYU, iniciam no mês de maio. Minha partida do Brasil será no mês de abril. Ficarei por 9 meses em intenso trabalho e pesquisa científica, retornando no final de janeiro de 2017, com conhecimentos atualizados e modernos para tratar as diversas situações clínicas e para expor os resultados e defender minha Tese de Doutoramento.

Como proceder agora?
A clínica continuará o seu funcionamento diário normal até o mês de abril de 2016, com a minha presença e de toda equipe. Caso necessite, ligue em breve e agende sua visita de retorno para avaliação e controle. Fale com a Sra. Sônia no fone 3222-4442, em horário comercial, ou deixe seu recado que retornaremos para esclarecer eventuais dúvidas.

Como proceder na minha ausência?
A clínica continuará a funcionar em horário comercial e terá atendimento telefônico para encaminhamento em eventuais emergências. Um profissional de minha confiança ficará
responsável pelo atendimento na minha ausência.

Como proceder no meu retorno?
Se você se sente confortável, saudável e quer retornar com seus procedimentos de manutenção, controle e cuidados da sua saúde bucal no meu retorno, depois de janeiro de 2017, fique
tranquilo, você será avisado sobre o retorno às atividades clínicas aqui no Brasil.

Como manter contato pessoal?
Caso necessite de contato pessoal:
email: j.grossi@hotmail.com
Skype: j..grossi
Facebook: Dental Design Studio

Antecipadamente, gostaria de agradecer a confiança de todos nestes anos de trabalho e parceria, e pedir desculpas por eventuais transtornos ocorridos desde 2014 com o início do Doutorado, ocorrendo alterações de agendamento, em virtude deste importante projeto de pesquisa e da minha imprescindível presença na Universidade muitas vezes de última hora.

Sei que esta ausência pode causar transtornos para alguns, mas antecipadamente peço desculpas e reforço que estarei de volta com uma odontologia mais especializada e personalizada, e com laços maiores ainda de confiança mútua e profissionalismo.

Conto com a compreensão de todos e juntos, em 2017, poderemos usufruir desta nova etapa.

Fique com Deus e até mais….

Dr. João Ricardo Grossi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *